Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

2

CLIK , CLIK, CLIK.


UM CLIK DE AMIZADE.

 Descobri que com um computador conectado a internet basta um pouco de conhecimento de informática. Um clik no mouse e pronto, você acessa um site de relacionamento na rede social, clik e você se conecta ou mundo. Blog, facebook, Orkut, msm e outras ferramentas que surgem todos os dias são canais que interagimos com outras pessoas nos mais diversos pontos do país e do mundo.
 Foi assim que começaram os cliks e de repente seguidor e seguido vão se acumulando em contagem crescente de cliks, mensagens, imagens, etc.
Delicioso vício de blogar, palavra esta que se transformou em verbo de conjugação singular, aí quando se tem um computador, laptop,ou notebook conectado com o mundo os cliks surgem e aparecem novos adeptos e visitantes na sua rede social.
Vai se formando em um quadro familiar onde os parentes estão do outro lado da tela e você se coloca frente a frente com cada um deles.
Clik, mais um amigo adicionado e as mensagens fluem de um lado para o outro, é maravilhoso o clik da amizade.E assim descobrimos um mundo virtual de cores, formas, imagens, acontecimentos e amizades e muita amizades. 
    
Favo de Mel.

2 comentários:

  1. Muito bem. Mandou bem. É verdade mesmo. Com as redes sociais não nos sentimos sós. Todop tempinho q eu tenho venho aqui na net. Leio blogs, vejo artesanato e decoração que são minhas paixões. E tb leio notícias. Não imagino o q ficaria fazendo sem a net. detesto ficar o dia todo limpando casa. Acho chato. Trabalho fora só no período da manhã e tenho a tarde toda pra fuçar pela net. Eta vida boa!!!! Rs.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida
    Obrigado pela vst
    Seu carinho sua gentileza
    Bjssss

    ResponderExcluir