Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

7

Páscoa tempo bom.

Oi minhas adoradas amigas, estou um pouco sumida. É por uma boa causa. Aproveitei estes dias para costurar esta almofada para uma amiga de minha mãe.

Voltei a bordar esta passadeira para mesa,  falta  finalizar com uma barra de crochê.

Bem as fotos não estão assim legais mais valeu a intenção de compartilhar com vocês as minhas artices.

Aqui é uma barra personalizada para uma toalha da filhota, com motivos de conchas.

O detalhe das conchas complementando a barrinha, espero que tenham gostado em breve tenho outros desafios para terminar . Uma boa páscoa e um beijo bem docinho para vocês.

7 comentários:

  1. olá querida fazia tempo que eu não vinha aqui, passei prá te dar um beijo!!!, tudo lindo por aqui como sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. OLá minha linda ...seu blog é show....
    muito o obrigado adorei seu carinho seja bem vinda...
    felicidadesss sempre... Laline

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Obrigada pela visita, e pelos elogios!
    Não conhecia seu blgo, vou dar uma espiada por ai tudo, mas já gostei bastante!
    SAL, é um termo em inglês mas não sei escrever kkkkk, mas é assim... tem uns fóruns de ponto cruz por ai, sempre quando ouvir falar disso no blog vai estar falando de qual fórum é, bom lá eles promovem esse "SAL" é um bordado em ponto cruz que vai sendo distribuído aos poucos conforme você for bordando... exemplo, eu entrei em um uma vez (nunca terminei kkk) eram 12 palavras bordadas 1 por mês, então cada vez que eu terminava de bordar uma postava no blog e entrava em contato com o fórum, então recebia a próxima palavra, entendeu ? Ai tem vários temas, eu só não tenho paciência para entrar nos forum, não consigo entender como funciona direito...

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OI querida, faz um tempinho que não te visito ne?
    Mas estou aqui!
    E olha gostei de sua arte heim?
    E o livro estou lendo aos poucos quando estou com tempo...rsrsrsrs
    Mas adoro Augusto Cury.
    Bom início de semana pra você.
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  5. Olá saudades do seu cantinho, eu adoro dormir agarradinha com uma almofada de cetim rsrsrs, tão fresquinha.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir