Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

5

Reencontro continuação.

Olha aí minhas amigas blogueiras, essa jovem senhora é minha amiga Mércia  um pouco mais fofinha , mais continua  a mesma amiga de sempre, sincera, solidária , prestativa, cuidadosa e muito engraçada.

 
Nosso encontro aconteceu em sua lojinha, essa mulher é de fibra  nunca descansa tá sempre trabalhando , é professora dona de casa mãe dedicada e uma filha maravilhosa para sua mãe dª Rama .  O reencontro foi maravilhoso aconteceu com muito abraços risos e uma emoção tão forte que só depois de alguns minutos é que paramos para fazer as fotos.

Depois de muita conversa é que fomos nos instalarmos no seu apartamento , ai está minha filha  pronta para o merecido descanso. 
 
Depois do almoço e de atualizar nossas histórias de vida  fui descansar um pouco.  Amanhã irei conhecer um pouco mais desta cidade de pessoas hospitaleira. Bem meninas espero que tenham gostado até agora do meu reencontro  e em breve postarei as fotos dos dias que passei com minha amiga e sua família. Beijos e até breve.


5 comentários:

  1. Imagino a alegria desse reencontro. Mas conta aí, vcs estavam sem contato esse tempo todo ou rolava pelo menos algum telefonema, carta, e-mail???? Como se acharam novamente?
    Que vcs possam tirar bastente proveito dessa oportunidade que Deus trouxe desse novo cruzar de caminhos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Passeando. Que chique heim?
    Essa cidade tem uma cara boa, parece tranquila.
    Esses encontros são maravilhosos, espero que tenha aproveitado bastante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo passeio e reencontro. Tudo de bom pra vcs.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda que história linda adorei, deve ter sido muito bom, tem gente que não vejo tem tempo, tem gente que não via muitos anos vim morar perto amiga de infância mesmo essa vida dá cada virada bjs querida até Leila

    ResponderExcluir
  5. Delícia esse encontro , e rever amiga faz muito bem!
    bjs

    ResponderExcluir