Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

11

Bordado Concluído


Oi meninas , boa noite para todas nós. Passei para desejar um início de semana maravilhoso e bastante produtivo.
 


Aqui está a ultima parte que faltava para concluir o meu bordado , foi um pouco cansativo,  mas com força de vontade e persistência consegui chegar ao final, tudo por faço com amor.

  

Na ultima fase foram essas seis cores que mais usei e necessitava de trocar as linhas várias  vezes.
 

Mas a cada ponto colocado a framboesa ia surgindo doce e suculenta.
  

Já estava quase sentindo o sabor da fruta de tanto olhar e ficar  encantada com o surgimento dos detalhes.
 

E por fim o bordado concluído .
 

Ficou uma beleza, na minha opinião é claro.
 

Detalhe do sombreado.

  

Agora sim feliz por ter  chegado ao fim mais um projeto.
 


Esse gráfico veio de muito longe para mim , foi enviado por uma amiga virtual lá de Budapeste, Hungria. A qual eu agradeço a sua  gentileza e carinho . O bordado para mim funciona como uma sessão de terapia nada mais relaxante e prazeroso quando se faz o que gosta.

11 comentários:

  1. Great work! Very well done. I like it very much, because it seems a Veronique Enginger's pattern.
    Hugs.
    Fiore

    ResponderExcluir
  2. Oi Iêda,
    Eu adoro ponto cruz e este bordado não é para quem quer, mas sim para mestras!
    Tudo o que eu faço de artesanato, aprendi sozinha, lendo aqui e ali e fazia os meu bordadinhos, toda feliz. Um dia, uma amiga virou o meu bordado e disse que estava errado, pois os pontos do avesso tinham que ficar todos no mesmo sentido. Tentei ter um avesso perfeito, mas não consegui. Perdi o prazer de borda, acredita?
    Bjs 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Iêda,
    estou encantada com este maravilhoso bordado!!!
    Tenha certeza...ele ficou uma verdadeira obra de arte !!!
    Obrigado por nos brindar com tanta beleza!!!

    Abraços!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  4. Oi Iêda,
    Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
    Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Está perfeito... sem dúvida que nos alegra muito qdo fazemos o que gostamos!
    adorei seu bordado, minha mãe também faz coisas lindas em ponto cruz!

    um lindo dia pra ti! bjsss

    ResponderExcluir
  6. olá,Iêda.
    Lindo seu trabalho,adorei.
    Realmente os trabalhos manuais são uma terapia,relaxam e nos fazem viajar em pensamentos.
    Um abraço,
    Angela

    ResponderExcluir
  7. Você é muito talentosa e muito bonita foi a framboesa!

    ResponderExcluir
  8. e parabéns! você pode vir para o próximo, talvez um morango? :)

    ResponderExcluir
  9. Olá Leda,
    Muito bonito o seu bordado, valeu as horas perdidas, está perfeito! Parabéns!
    Já sou sua seguidora, visite meu humilde cantinho http://refugiosdospontinhos.blogspot.pt/
    Beijinnhos,
    Andreia

    ResponderExcluir
  10. Очень красивая вышивка! Прекрасно!!!

    ResponderExcluir
  11. Estas framboesas são lindas!!!! Gosto muito deste modelo!!! Enquadrado este bordado ficaria perfeito para enfeitar a cozinha!!!
    E quero agradecer pela sua visita e o seu comentário!!!
    Bjs, Nádya

    ResponderExcluir