Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

10

4ª Etapa do Sal Vaidade.



Oi minha gente, boa noite passei para mostrar um pouco do que fiz nas minhas férias. Vocês lembram desse Sal que já venho bordando desde de setembro? Pois bem ai vai a 4ª etapa um pouco atrasada más bordada com muito carinho.











Essa 4ª etapa se refere a primeira parte do vestido de primavera, a cada ponto ele surge lindo e de um colorido suave. Em breve estarei postado mais um pouco desse desafio.





Bem estou voltando em breve, por enquanto tenho muito o que fazer. A todos uma noite maravilhosa. Beijos da abelhinha bordadeira.  Bzzz bzzzzzzzzzz.

10 comentários:

  1. It's so nice my dear. Very well done!
    I wait for your pictures.
    Have a nice day.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, também estou com saudades...
    Espero em Deus que tudo esteja em paz! Por aqui, tudo caminhando.
    Vim retribuir seu carinho, que tanto me faz bem!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu docinho!
    Está ficando muito lindo esse vestido. To doida pra ver tudo pronto!
    Bjs e bom retorno!

    ResponderExcluir
  4. Olá, está a ficar muito, bonito!!! Queremos ver mais!! :)

    A "velha" agradece a visita e a enorme amabilidade das suas palavras, até ficou um pouco emocionada.

    Um beijinhos muito grande, do tamanho do seu coração
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Sono contenta di vedere pronta anche la 4 tappa, giusto in tempo per continuare con la 5.
    Un caro saluto,
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Grazie per i complimenti,anche il tuo blog è molto simpatico!
    Un abbraccio,Marta.

    ResponderExcluir
  7. Pois é minha amiga vim visitar seu blog, e apreciar as doçuras, mas reparei que o trabalhador do esquilo não pára, assim obrigado não há-de apresentar os seus bordados.
    Bjinhos.
    António.

    ResponderExcluir
  8. Anche tu hai finito la 4a tappa, siamo pronte per la quinta!!
    Questo SAL è sempre più bello!
    Ciao
    Mila

    ResponderExcluir
  9. Molto bello
    è davvero un ricamo prezioso.
    ciao Giovanna

    ResponderExcluir
  10. **OI MINHA AMADA TUDO BEM COM VC?
    QUANTO TEMPO NÉ? EU ANDO MEIO SUMIDA, ANDO MEIO DODOI.
    MENINA QUE LINDO QUE FICOU SEU BORDADO, PARABENS,
    FICOU MARAVILHOSO.
    EU AMO PONTO CRUZ.
    AMIGA FICA COM DEUS.
    TENHA UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA.
    MUITO OBRIGADA PELA VISITA, QUE EU AINDA NÃO TINHA RETRIBUIDO.
    MINHA LINDA BEIJOSSSSSSSSSS.<3



    ResponderExcluir