Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

6

Bordando um pouco.

 

Passei uns dias bordando essa toalha para minha amiga Júlia.
   

Com tons de rosa bem delicados.
 

Sabado recebi  minha encomenda e ainda ganhei um lindo mimo da  artista Lee Albrecht do blog.
 

http://pelomundoleealbrecht.blogspot.com.br/
 


  

Foi uma alegria enorme quando  olhei o que tinha nesta caixinha.

O meu dedal de porcelana e Lee me presenteou com mimos lindos um marcador  de tesoura bordado em ponto cruz e um Kit que vou bordar em breve. Tudo assinado por 
Lee Albrecht 

http://pelomundoleealbrecht.blogspot.com.br/


6 comentários:

  1. Bravissima un bel asciughino degno di una principessa !!!
    Elena

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida !
    Lindo bordado...como sempre de muito bom gosto!

    Grande beijo!

    Sonia faria

    ResponderExcluir
  3. Iêda, querida,...

    Lindo seu bordado. Eu amo ponto cruz. Tenho alguns para terminar, vou fazendo aos poucos.

    Ai... que lindo...dedal de porcelana...uau!!! Quero um...rsrrs....
    vou lá conhecer o site.

    Tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  4. Rico e delicado bordado...beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Olá! É bom para encontrar o seu blog. Obrigado por sua visita.
    Um abraço

    Manka

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus bordados, que lindo seu presente.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir